Em 13/10/2014 às 14h12


Ronaldinha brilhou na estreia do Sub-17 no Campeonato Carioca

Por: Vasco.com.br

Anna Beatriz, a "Ronaldinha", brilhou contra o Cabo Frio- Foto: Carlos Gregório Jr- Vasco.com.br

No último sábado (11/10), as Meninas da Colina estrearam no Campeonato Carioca com o pé direito. A categoria sub-17 foi até Olaria para o seu primeiro desafio e levou a melhor sobre o Cabo Frio por 6 a 0. Quem assinou quatro dos seis gols vascaínos foi Anna Beatriz, mais conhecida como Ronaldinha. A jogadora deu seu recado dentro e campo e mostrou que irá dar trabalho para as adversárias.

Artilheira da Taça Cidade de Nova Iguaçu, último título conquistado pelas meninas do sub-17 no inicio deste ano, Ronaldinha falou sobre a estreia na competição, a importância de ajudar a equipe com gols e exaltou o bom trabalho que tem sido executado pela comissão técnica vascaína, liderada pelo treinador Anthony Menezes.

- O segredo é sempre entrar focada e ajudar a equipe. Graças a Deus marqueis quatro gols. Na Nova Iguaçu, eu consegui fazer três gols na estreia, hoje sai com um a mais. Isso é um sinal do bom trabalho que tem sido feito no Vasco e do meu esforço. Essa vitória é muito importante. Ela nos dá ainda mais vontade de treinar. Vamos continuar focadas e trabalhar para conseguir mais uma vitória - ressaltou a atacante.

Atuais tricampeãs do Estadual, as garotas de São Januário irão em busca de mais uma vitória para o Gigante ainda neste semana. No próximo sábado (18), às 15 horas, no CEFAN, as vascaínas enfrentarão o Botafogo.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: