Em 14/08/2014 às 15h44


Bruna e Anna Beatriz festejam artilharia da Taça Nova Iguaçu

Por: Vasco.com.br

A conquista da Taça Cidade de Nova Iguaçu não foi a única coisa comemorada pelas atacantes Anna Beatriz Tarantino e Bruna Zucolotto no último sábado (05/07). As jovens encerraram a primeira competição da temporada como artilheiras do cruz-maltino em suas respectivas categorias. A primeira foi a maior goleadora da categoria sub-17, que superou o Botafogo e levantou o tetra, enquanto a segunda do time adulto. 

Bruna posa com troféu de artilheira do campeonato - Foto: Carlos Gregório Jr - Vasco.com.br 

Natural de Castelo (ES) , Bruna chegou ao Vasco em agosto de 2012, mas apenas na atual temporada conseguiu se firmar no time titular. Na decisão contra o Projeto Karanba, a capixaba não balançou as redes, porém a ausência de gols não a fez perder a artilharia do campeonato. A atacante anotou sete tentos durante o torneio estadual. Atualmente com 22 anos, a atleta festejou o bom desempenho e dedicou a conquista individual ao pai Nilson Antônio, que se recupera de um grave acidente.

- Agradeço a todas as pessoas que confiaram em mim. Agradeço a Deus e dedico esse prêmio de artilheira aos meus amigos e familiares, principalmente o meu pai, que sofreu um grave acidente recentemente. Conquistei esse título para ele. Sou grata ao Vasco por ter confiado e me dado oportunidade de realizar meu sonho - afirmou Bruna.

Seis anos mais nova que Zucolotto, Anna Beatriz foi a principal jogadora do time juvenil na Taça Nova Iguaçu. No clube de São Januário desde 2011, a garota de 16 anos se destacou não apenas pelos nove gols marcados ao longo da competição, mas também pelos dribles e inúmeras jogadas de efeito. Devido a aparência e ao estilo de jogo, a jovem é chamada carinhosamente de "Ronaldinha".

Bastante elogiada pelo treinador Anthony Menezes, Ronaldinha, que já chegou a disputar alguns jogos na equipe adulta, reconheceu o bom momento e agradeceu as companheiras pelo apelido. A camisa 9 afirmou que só conseguiu conquistar a artilharia devido ao apoio de todas as integrantes do plantel.

- Muito bom ser artilheira do campeonato porque eu venho buscando isso. Graças a Deus eu consegui. Estou mais feliz ainda pela equipe, que conseguiu se tornar campeã. Foi graças as minhas companheiras que consegui a artilharia. É uma coisa muito boa e que só me faz crescer. O Ronaldinho é uma inspiração para mim. Sou fã do futebol dele  - disse Anna Beatriz.

"Ronaldinha" se destacou na Taça Nova Iguaçu sub-17- Foto: Rener Pinheiro - Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: