Em 14/08/2014 às 15h44


Representantes da CBF elogiaram Vasco por trabalho no Feminino

Por: Vasco.com.br

Vascaínos posaram para foto com a comissão técnica da Seleção - Fotos: Carlos Gregório Jr - Vasco.com.br

Única equipe grande do Brasil a possuir quatro categorias dedicadas ao futebol feminino, o Vasco foi atração na tarde da última quinta-feira (03/07) no Centro de Treinamento João Havelange, localizado em Pinheiral. Após o amistoso contra a Seleção Brasileira sub-20 (veja aqui), os representantes cruz-maltinos conversaram por alguns minutos com membros da comissão técnica do time carinho, hoje liderada pelo treinador Doriva Bueno.

Além de elogiarem o desempenho de algumas atletas, os profissionais parabenizaram o Gigante da Colina pelo belo trabalho realizado com as meninas. Treinador do Brasil feminino em duas Olimpíadas (Pequim e Londres), Jorge Barcellos reencontrou alguns amigos, dentre eles o Supervisor Miguel Ernesto. O profissional recebeu uma camisa oficial do Vasco. Quem também recebeu uma lembrança foi o comandante Doriva Bueno.

Supervisores Mário e Paulo Neves presentearam representantes da Seleção com a camisa do Vasco

As jogadoras cruz-maltinas aproveitaram o encontro para rever antigas companheiras. Brena Carolina e Gabrielly Soares, que já vestiram a amarelinha, mataram a saudade de Byanca Brasil, atacante que fez parte do grupo juvenil vascaíno que venceu o Mundial de Clubes na temporada de 2012. Djeniffer, Mayara e Andressinha, que atuam no Kindermann (SC), também receberam o carinho das atletas vascaínas.

Titular da categoria adulta do clube de São Januário e integrante da Seleção Brasileira sub-20, a zagueira Thaynara Ferraz ficou durante alguns minutos conversando com a comissão técnica do Vasco. A jovem estará à disposição de Jorge Barcellos para o decisivo jogo contra o Projeto Karanba. No próximo sábado (05), em Nova Iguaçu, o cruz-maltino enfrentará a citada equipe na final da Taça Cidade de Nova Iguaçu.

Destaque da Seleção, Byanca Brasil reencontrou Gabrielly e Brena, atletas do Vasco

Gabrielly Soares, Byanca Brasil e Brena Carolina

Jorge Barcellos conversou por alguns minutos com Thaynara Ferraz, representante do Vasco na Seleção

Gabrielly Soares ao lado de Mayara, antiga companheira de Seleção- Fotos: Carlos Gregório Jr - Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: