Em 14/08/2014 às 15h44


Thaynara e Jully Silva já se apresentaram à Seleção Brasileira

Por: Vasco.com.br

Thaynara Ferraz foi convocada para a Seleção Brasileira sub-20- Fotos: Vasco.com.br

Convocadas no início deste mês de junho, as atletas Thaynara Ferraz e Jully Silva já se apresentaram à Seleção Brasileira. No Centro de Treinamento João Havelange, localizado no município de Pinheiral (RJ), as jovens participarão de um período de treinamentos do time canarinho de suas respectivas categorias. A primeira está desde o último domingo (22/06) servindo à equipe sub-20, enquanto a última se juntou nesta segunda-feira (23) ao elenco sub-15.

Titular do adulto do Vasco da Gama, a zagueira Thaynara permanecerá no sul do estado do Rio de Janeiro até o dia 04 de julho. Apesar da Seleção estar em preparação para a Copa do Mundo, que ocorrerá em agosto no Canadá, a defensora será liberada para defender as cores do Gigante da Colina na decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu. A data da final ainda não foi definida, porém já se sabe que o adversário cruz-maltino será o Projeto Karanba, equipe que superou o Botafogo na semifinal.

A outra jogadora do almirante convocada não terá a mesma sorte. A goleira Jully desfalcará a equipe sub-15 nos últimos jogos da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub-17. A camisa 1 deverá ser relacionada pela treinadora Emily Lima para a disputa da Ibercup, competição internacional que acontecerá no início de julho em Portugal. Joia do Vasco, a atleta de 15 anos foi convocada pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

Jully Silva foi convocada pela primeira vez para a Seleção Brasileira

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: