Em 14/08/2014 às 15h44


Em boa fase, Meninas do Sub-15 encaram Botafogo nesta sexta

Por: Vasco.com.br

Vice-líder da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub-17, o time sub-15 feminino do Vasco volta a jogar nesta sexta-feira (13/06), às 10 horas, pela competição estadual. Querendo manter o bom retrospecto no torneio, as Meninas da Colina visitarão o Botafogo, que no momento ocupa a última colocação. Já classificadas para a semifinal, as vascaínas podem assegurar o segundo lugar se derrotarem a equipe alvinegra.

José Roberto, técnico do time sub-15- Foto: Vasco.com.br

Diante do clube de General Severiano, o treinador José Roberto, mais conhecido como "Zeco", espera que suas comandadas repitam a boa atuação do último final de semana. No domingo (08), no Centro de Treinamento de Caxias, o infantil cruz-maltino aplicou uma goleada de 6 a 0 no Cabo Frio.

- Elas estão jogando bem, apesar da diferença de idade entre o nosso time e as demais equipes. O trabalho vem dando certo. As garotas estão ganhando rodagem e experiência para o ano que vem. Estamos fazendo um trabalho para entregá-las mais preparadas e na melhor condição possível para o Tony, que é o atual treinador do sub-17. Estamos jogando o torneio sem cobrar muito delas, até porque elas são muito novas - afirmou o técnico vascaíno.

É importante lembrar que Vasco disputa a Taça Cidade de Nova Iguaçu juvenil com dois times. A equipe principal é a sub-17, que lidera o campeonato com 14 pontos. O segundo time cruz-maltino é justamente o sub-15, que vem jogando o torneio com o nome de "Lusitânia SC". Conforme já foi informado, as garotas do infantil possuem 12 pontos e ocupam a segunda posição da competição.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: