Em 14/08/2014 às 15h44


Feminino: Sub-15 goleia Cabo Frio e avança na Taça Nova Iguaçu

Por: Vasco.com.br

Rayane da Silva marcou três gols no jogo- Foto: Vasco.com.br

Nem mesmo o forte calor foi capaz de parar a equipe feminina sub-15 na tarde deste domingo (08/06). Em Duque de Caxias, no Centro de Treinamento Almirante Heleno Nunes, as Meninas da Colina não tomaram conhecimento do Cabo Frio e venceram pelo placar de 6 a 0. Os gols foram marcados por Rayane (3), Cindy Valim e Maria Clara (2). Com a goleada, o time infantil garantiu uma vaga na semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu sub-17.

A vitória começou a ser construída no início do primeiro tempo. Antes mesmo da partida completar dez minutos, a volante Rayane da Silva já havia acertado dois belos chutes e colocado o cruz-maltino em vantagem. O terceiro tento também saiu antes da parada técnica graças a uma excelente finalização da meio-campista Cindy Valim. Quem balançou as redes pela última vez na etapa inicial foi novamente Rayane.

Cindy Valim comemorou gol marcado com o treinador José Roberto- Foto: Vasco.com.br

Com boa vantagem no marcador, o treinador José Roberto aproveitou o segundo tempo para observar algumas jogadoras que não vinham atuando com frequência. Uma das que receberam oportunidades foi a armadora Maria Clara. Aprovada numa das peneiras realizadas no início da temporada, a jovem mostrou um bom futebol e marcou os dois últimos gols do clube de São Januário na partida.

Vale lembrar que o Vasco disputa a Taça Cidade de Nova Iguaçu juvenil com dois times. A equipe principal é a sub-17, que lidera o campeonato com 14 pontos. O segundo time cruz-maltino é o sub-15, que vem jogando o torneio com o nome de "Lusitânia SC". As garotas do infantil possuem 12 pontos e ocupam a segunda posição da competição. 

Escalação do Sub-15: Jully Silva, Vitória da Conceição, Juliana Pacheco, Valeska Alves e Tayane Belarmino; Cristiellen Vitória, Angelina Alonso, Rayane da Silva, Cindy Valim e Estefani Silva; Carolina Nascimento. Entraram: Nayra Santana, Maria Clara, Ana Carolina, Sara Rodrigues e Fernanda Pterre. Técnico: José Roberto.

Jogadoras comemoram quarto gol da partida- Foto: Vasco.com.br

Estefany Silva

Equipe sub-15 do Vasco

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: