Em 14/08/2014 às 15h44


Feminino: Esquerdinha festeja "hat-trick" contra o Padre Miguel

Por: Vasco.com.br

Larissa Coutinho festeja gol marcado contra  o Padre Miguel- Fotos: Rener Pinheiro/Vasco.com.br

Nenhuma jogadora se destacou mais que Larissa Coutinho na estrondosa goleada de 7 a 0 aplicada pela equipe feminina sub-17 no último final de semana. No Centro de Treinamento de Caxias, diante do Padre Miguel, a lateral-esquerda fez o que dela se espera defensivamente e contribuiu bastante para a elasticidade do placar. "Esquerdinha", forma como a jovem é conhecida dentro do grupo, anotou nada mais, nada menos que três tentos no jogo.

A excepcional atuação contra a equipe de Realengo serviu para justificar a aposta feita pela comissão técnica do Gigante da Colina no ano passado. A atual camisa 6 foi escolhida pelo treinador Anthony Menezes para ocupar a vaga que nos últimos anos pertenceu a Aryane, atleta que hoje é titular do time profissional. O desempenho 

- Já vinha trabalhando muito para tentar ajudar a equipe com um gol. No dia que estava completando um ano e um mês no Vasco, consegui marcar três gols. Não existe presente melhor do que esse. A emoção foi gigantesca. Eu não sabia nem mesmo como comemorar. Agradeço a Deus e também as minhas companheiras, até porque juntas somos mais fortes - afirmou a jovem.

Aposta do juvenil para a sequência da temporada, Larissa Coutinho chegou ao clube de São Januário no ano passado e rapidamente se tornou titular da equipe sub-15. Promovida na atual temporada, a jovem começou jogando a maioria das partidas que o time sub-17 disputou em 2014.

Esquerdinha arremata de fora da área para fechar a goleada

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: