Em 14/08/2014 às 15h44


Feminino: Bielski e Zuculotto comemoram boa fase do time adulto

Por: Vasco.com.br

Bruna Zuculotto festeja um dos gols marcados contra o Friburguense- Fotos: Vasco.com.br

Decisivas no último confronto da equipe adulta do Vasco, Bruna Bielski e Bruna Zuculotto, se destacaram com gols e assistências na goleada vascaína por 10 a 0. Natural do Espirito Santo, Zuculotto, chutou a má fase para escanteio e anotou os seus dois primeiros tentos na temporada. A camisa nove cruz-maltina não escondeu a felicidade e o alívio ao comentar a sua atuação contra o Friburguense.

- Achei que o nosso jogo foi excelente. O grupo se impôs muito bem dentro de campo. Todas foram bem no jogo. Graças a Deus consegui fazer dois gols. Agora vamos continuar lutando para conquistar esse título - disse a atacante do Vasco.

Já Bruna Bielski vem despontando com a camisa 10 do Gigante da Colina. A jovem menina do Sul do Brasil está se firmando cada vez mais como destaque na equipe adulta comandada pelo renomado treinador Jorge Barcellos. O resultado e a classificação antecipada na visão da meio-campista foi no momento ideal.

- Foi um ótimo resultado da nossa equipe, atuamos bem em um momento preciso, para permanecer na liderança e carimbar a nossa vaga de maneira antecipada para a fase final do campeonato. E fico feliz em poder ajudar a equipe com uma assistência e um gol - frisou a camisa 10.

O próximo jogo do adulto cruz-maltino será realizado no próximo sábado (31/05), no Centro de Treinamento de Caxias, às 15 horas, contra a Equipe da Paz/Corte 8.

Bruna Bielski

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: