Em 14/08/2014 às 15h44


Meninas do sub-17 enfrentam Padre Miguel neste sábado em Caxias

Por: Vasco.com.br

A invencibilidade da equipe feminina sub-17 do Vasco da Gama estará em jogo neste sábado (24/05). Em Duque de Caxias, as comandadas do treinador Anthony Menezes enfrentarão o Padre Miguel pela sétima rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu. Líder do torneio, o cruz-maltino tentará repetir o resultado do primeiro turno.

Thayla Sousa em ação com a camisa do Vasco- Foto: Vasco.com.br

Quem esteve em campo e ajudou o Gigante da Colina a superar o rival pelo placar de 2 a 1 no jogo de ida foi a volante Thayla Sousa. Nascida em 1998, a jovem disputa neste ano de 2014 sua primeira temporada na categoria juvenil. Autora do primeiro gol vascaíno em Realengo, a atleta espera contribuir para a conquista de mais um resultado positivo.

- Estou confiante para o jogo de amanhã, pois acredito na competência e no trabalho da comissão e das minhas companheiras. Estamos bem na competição. Vencendo, conquistaremos antecipadamente a classificação para a semifinal. Isso me deixa orgulha e prova que estamos fazendo o nosso trabalho corretamente. Se Deus quiser, tudo irá ocorrer bem - afirmou a camisa 5

Se conquistar sua sexta vitória, o Vasco garantirá por antecipação uma vaga na semifinal do torneio estadual. Adversário cruz-maltino, o Padre Miguel superou na última rodada o Lusitânia, equipe formada por jogadoras da categoria sub-15 do clube de São Januário.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: