Em 14/08/2014 às 15h44


Meninas do Sub-13 disputaram amistosos na última segunda-feira

Por: Vasco.com.br

Equipe sub-13 do Vasco- Foto: Vasco.com.br

Na última segunda-feira (19/05), nos campos anexos do Complexo de São Januário, a equipe feminina sub-13 disputou um pequeno torneio contra duas equipes masculinas da faixa etária sub-11. Comandadas pelo treinador Luiz Carlos, as Meninas da Colina mostraram um bom futebol, fizeram bonito e conquistaram o título.

Contra o São Gonçalo, na primeira partida, as cruz-maltinas venceram por 1 a 0 com gol de Rayane. A defensora voltou a balançar as redes no jogo seguinte, contra os garotos da Barreira do Vasco. O duelo terminou com vitória vascaína pelo placar de 2 a 1 graças ao belo tento anotado pela meia Gabriela.

Para dar oportunidade a todas as atletas, o técnico escalou um segundo time nas partidas de volta. Com gols de Kaylane, prima do atacante do juvenil Caio Monteiro, e Thayssa, o Vasco voltou a superar o São Gonçalo, dessa vez pelo placar de 2 a 1. A única derrota ocorreu para os meninos da Barreira do Vasco, pelo placar  mínimo, na última rodada.

Vale lembrar que o plantel feminino sub-13 foi formado no início da temporada para a disputa do Torneio Internacional GOCUP. Nesta competição, realizada no último mês de abril em Goiânia, as garotas de São Januário enfrentaram times masculinos da mesma faixa etária e acabaram sendo eliminadas na primeira fase.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: