Em 14/08/2014 às 15h44


Meninas da Colina goleiam e avançam na Copa Rio de Futebol 7

Por: Vasco.com.br

Sthephanie e Laís Veloso- Fotos: Rener Pinheiro/VASCO.COM.BR

As Meninas da Colina seguem na disputa pelo título da Copa Rio de Futebol 7. O Vasco venceu o Carioca por 4 a 0 e avançou às semifinais do torneio. Os gols foram marcados por Laís Veloso, Aryane, Bruna Bielski e Stephanie, em jogo disputado no Clube da Light, neste sábado (26). O adversário cruz-maltino na próxima fase ainda não foi definido.

O jogo começou bem estudado, com o técnico Antony Menezes fazendo muitas alterações ainda nos primeiros minutos. Quando Laís Veloso abriu o placar, após cobrança de escanteio, o Vasco tranquilizou a partida. O time cruz-maltino ainda conseguiu dois bons chutes de Laís e Larissa Araújo, mas foi Aryane quem aumentou para o Gigante.

Bruna Bielski

No segundo tempo, a equipe do Carioca tentou sair mais para o jogo e isso facilitou os contra-ataques da equipe vascaína, que fez o terceiro com um belo chute de fora da área de Bruna Bielski. A goleada poderia ter sido maior, caso a goleira adversária não tivesse defendido a cabeçada de Beatriz Garrido. Mas o quarto gol saiu com Stephanie. A camisa 10 entrou sozinha na defesa e teve tranquilidade para fechar o placar.

Com o resultado, o Vasco se classificou para a semifinal da Copa Rio, que ainda terá a data divulgada pela Federação. As Meninas da Colina ainda entram em campo amanhã (27), pela Taça Cidade de Nova Iguaçu, nas categorias Sub-17 e adulto.

Lorrany

Sthephanie

Larissa Araújo

Keissyane

Aryane

Brenda Farias

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: