Em 14/08/2014 às 15h44


Atletismo do Vasco disputará Brasileiro e torneio nos EUA

Por: Vasco.com.br

A equipe de atletismo do Vasco da Gama terá um novo desafio neste final de semana. Após conquistar o primeir lugar na Corrida de Abertura do 32º Intercolegial no último final de semana, o departamento cruz-maltino disputará entre os dias 11. 12 e 13 de abril o Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenis. O Gigante da Colina enviou para a cidade paulista de São Bernardo, local onde será realizada a competição, sete atletas. 

Matheus Pinheiro Guimarães, Hector Luiz Catalan Bernal de Carvalho, Pedro Paulo Meirelles Pimentel, Weslley Caitano Martins, Joyce Alves da Silva, Lauane Maciel Ferreira e Mirian Kelley da Silva Mateus terão a responsabilidade de representar o time de São Januário no importante campeonato nacional.

Além de enviar atletas para São Paulo, o Vasco também encaminhou três velocistas para os Estados Unidos. As vascaínas Letícia Cristina Soares da Silva, Pamella Nascimento da Silva e Evelyn Oliveira de Paula disputaram na cidade norte-americana de San Diego um campeonato de juvenis nos dias 12, 13, 27 e 28 de abril. A ida das vascaínas para o torneio só foi possível graças ao apoio da Marinha do Brasil e da Odebrecht.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: