Em 14/08/2014 às 15h44


Meninas do Adulto goleiam e seguem 100% na Taça Nova Iguaçu

Por: Vasco.com.br

Lorrany marcou um dos gols da partida- Foto: Rener Pinheiro

O time adulto de futebol feminino do Vasco deu o segundo passo rumo a classificação na primeira fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu. As comandadas do técnico Jorge Barcellos venceram a equipe do Cabo Frio por 3 a 0, hoje no CT de Caxias, e garantiram mais três pontos nessa primeira fase. Os gols da partida foram marcados por Lorrany, Laís Veloso e Thamires. A equipe já havia estreado vencendo o Karanba no último domingo, fora de casa.

A partida foi muito disputada no primeiro tempo, com boas chances para os dois lados. A zaga vascaína, formada por Elaine e Priscila, não cedeu às investidas do ataque do Cabo Frio. Enquanto no ataque, as jogadas pela esquerda ofereceram perigo e, em um erro da defesa adversária, a atacante Lorrany quase abriu o placar.

Jorge Barcellos orienta jogadora vascaína- Foto: Rener Pinheiro

No segundo tempo, as mudanças de Jorge Barcellos surtiram efeito e os gols saíram. Após boa troca de passes e assistência de Laís Veloso, Lorrany abriu o placar para o Vasco. Não tardou muito para Laís Veloso, um dos destaques da equipe vascaína, ampliar o marcador em lindo chute de fora da área. Vinda do banco de reservas, Thamires fechou a contagem para o Vasco, que passou a administrar a partida sem sustos.

- Mais uma grande vitória. O time está evoluindo a cada dia. Estamos trabalhando forte devido a dedicação das meninas. A resposta foi dada dentro de campo. Mais uma vitória por 3 a 0. Estamos mantendo um equilíbrio muito grande, apesar de estarmos aproveitando algumas jogadoras que subiram do sub-17. Nosso trabalho vem sendo feito com muita calma. Nosso objetivo é fazer uma mescla entre experiência e juventude. Vamos formar um elenco forte no decorrer dessa competição. Demos um passo importante para a conquista de uma vaga para a semifinal - disse o treinador Jorge Barcellos.

Thamires festeja terceiro gol do jogo- Foto: Rener Pinheiro

O próximo compromisso do time feminino será contra o Realengo, sábado às 15h, na Zona Oeste do Rio. A equipe já volta a trabalhar na segunda-feira, pensando nas próximas rodadas da competição para avistar a classificação cada vez mais de perto. 

ESCALAÇÃO DO VASCO: Keyssiane; Rafaela, Elaine, Priscila e Aryane; Lays Freitas (Leilane), Bruna Bielski (Taynna), Bruna Zucolotto (Thamires) e Sthephanie; Laís Veloso e Lorrany. Técnico: Jorge Barcellos.

Laís Veloso- Foto: Rener Pinheiro

Aryane- Foto: Rener Pinheiro

Sthephanie- Foto: Rener Pinheiro

Leilane- Foto: Rener Pinheiro

Rafaela e Keissyane- Foto: Rener Pinheiro

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: