Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco terá final de semana cheio no Futebol Feminino

Por: Vasco.com.br

Após as estreias das categorias sub-15 e adulto na Taça Cidade de Nova Iguaçu, neste sábado (5) será a vez do sub-17 estrear no torneio. As meninas enfrentam o Cabo Frio, no CT de Caxias, às 13h, e tentam manter o Vasco 100% na competição. A categoria adulto estreou derrotando o Karanba por 3 a 1, no sábado em São Gonçalo, enquanto o sub-15 venceu o Cabo Frio no domingo por 1 a 0.

- A expectativa para essa competição é a melhor. O ano passado dessa equipe foi esplendoroso e já começamos esse ano trabalhando bastante. Estamos reestruturando parte do elenco, algumas jogadoras novas chegaram e já estão bem encaixadas para conseguirmos essa classificação - disse o Antony Menezes, treinador da categoria que venceu todos os campeonatos que disputou ano passado.

Além da estreia do sub-17, as meninas do adulto também vão a campo para enfrentar o Cabo Frio, pela segunda rodada da competição, no sábado às 15h, também no CT de Caxias. Fechando o fim de semana do futebol feminino cruz-maltino, o time de Futebol 7 enfrenta o Divinas FC pela Copa Rio, no domingo às 13h, na Vila Olímpica do Salgueiro.

Meninas do Sub-17 durante treinamento em São Januário

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: