Em 14/08/2014 às 15h44


Juvenil perdeu seu jogo de estreia na Copa do Brasil

Por: Vasco.com.br

A estreia do Vasco na Copa do Brasil sub-17 não foi das melhores. A equipe comandada por Cássio Barros enfrentou o Coritiba na tarde de domingo (09/03) e não obteve um bom resultado. Os Meninos da Colina lutaram e até iniciaram bem a partida, mas perderam para o Coxa por 2 a 0 no Estádio Major Antônio Couto Pereira. 
 
O resultado obriga o Gigante da Colina a vencer o adversário por uma diferença de três gols no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira (12), às 15 horas, em São Januário. Se superar o Coritiba pelo mesmo placar do primeiro jogo, o cruz-maltino levará a decisão para as cobranças de pênaltis. Qualquer outra vitória por dois de diferença dará a classificação ao clube paranaense.
 
O adversário da equipe que sair vitoriosa deste confronto na próxima fase, as oitavas de finais, já está definido. O Atlético Mineiro goleou o Paraná, no último sábado (08), pelo placar de 6 a 1 e avançou sem precisar disputar a segunda partida. O primeiro e único duelo entre os dois times citados foi disputado no Estádio Durival Britto, localizado na capital paranaense.

VASCO: Yuri, Gabriel Tiné  (Andrey), Ricardo Graça, Matheus Barbosa e Matheus Souza; Rafael Martins, João Victor (Matheus Pet), Bruno Cosendey (Rodrigo Fernandes), Marquinhos e Evander Ferreira; Caio Monteiro. Técnico: Cássio Barros.
 

Jogadores antes do ínicio da partida. (Foto: Site oficial do Coritiba)

 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: