Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco conquista o Carioca de Futebol Feminino sub-17

No último sábado (19/11), o Vasco conquistou o Campeonato Carioca sub-17 de Futebol Feminino, após vencer a equipe do Bangu por 4 a 0, em Itaguaí. Os gols da goleada foram marcados por Gabrielly (2) e Brena (2).

O jogo

As vascaínas atacaram do início ao fim. O primeiro gol do jogo veio aos 22 minutos, após cobrança de escanteio pela direita. Gabrielly, mas conhecida como “Gaby”, mostrou o porque foi convocada recentemente para a Seleção Brasileira da categoria. A camisa 11 do Vasco, abriu o placar em jogada pela direita.

No segundo tempo, o Gigante da Colina teve uma atuação ainda melhor, conseguindo marcar mais três gols. Aos 31 minutos, Brena, também convocada para a seleção, marcou de pênalti. Oito minutos depois, em contra-ataque certeiro, Gaby marcou o terceiro.

Já aos 42 finais, Brena fez o gol mais bonito do campeonato em cobrança de falta, decretando a vitória: Vasco 4x0 Bangu. As cruzmalitnas comemoraram a conquista com a torcida em São Januário, dando volta olímpica, minutos antes de Vasco x Avaí, partida do elenco profissional no Brasileirão.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: