Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco vence a última regata do ano

Por: Vasco.com.br

Mesmo já sendo campeão, os remadores do Vasco não deram colher de chá para os adversários e conquistaram o lugar mais alto do pódio na prova da categoria Escaler Misto, válida pela XIV Regata Poder Marítimo, disputada no último sábado (30/11).

A regata foi realizada no CIAGA - Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, na Avenida Brasil, e foi a última etapa do XII Circuito Poder Marítimo, competição organizada pela Marinha do Brasil e que conta com a participação de agremiações civís e militares. 

O Vasco, que disputa apenas a prova da categoria Escaler Misto nesta competição, já havia atingido pontuação suficiente para ser declarado campeão desde o dia 15 de setembro, quando foi realizada a etapa da Escola Naval. Mas se os adversários pensavam que teriam um adversário descompromissado com a prova, apenas cumprindo tabela, esteve redondamente enganado.

Mesmo sem contar com seu principal timoneiro, Bruno de França, o Vasco depositou confiança no jovem Alisson Pereira, que excerceu a função pela primeira vez e não desapontou. Vitória para a equipe cruz-maltina que contava ainda com os remadores Brenner Chagas, Débora Aleixo, Eduardo Starling, Fátima Brandão, Isabela Beatriz Ferreira, Matheus Cardoso, Natasha de Carvalho Rosa, Paulo Sillas Aguiar, Thiago Francisco da Silva e Vinícius da Silva Marques.

Parabéns pela brilhante campanha XII Circuito Poder Marítimo e pelo bicampeonato na comprtição. Até ano que vem com muitos outros títulos.

Matéria escrita pelo estagiário Pedro Henrique Díaz

 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: