Em 14/08/2014 às 15h44


Meninas tem jogo decisivo nessa quarta pelo Brasileiro Feminino

Por: Pedro Henrique Díaz

O Vasco da Gama recebe amanhã, às 15h, em São Januário, o catarinense Kinderman na última partida da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino 2013. O jogo é determinante para o futuro do time na competição, tanto positivo quanto negativamente.

Nesta fase, as duas equipes melhores colocadas em cada um dos cinco grupos se classificam. Em caso de vitória cruz-maltina, as meninas encerram a primeira fase como líderes do Grupo 2. Se empatarem sem gols e o São José, de São Paulo, vencer o Ascoop-DF por 1 a 0, passa a equipe paulista, assim como se a vitória for mais elástica. Porém se o Vasco obtiver um empate com gols e o São José vencer por 1 a 0, dependerá do critério gols pró para desempate (as equipes estão empatadas com quatro). E se o resultado for derrota para o Vasco, as meninas dão adeus à competição.

Vale lembrar que os times já se enfrentaram este ano pela Copa do Brasil. O Vasco venceu a primeira partida por 1 a 0 em casa e foi eliminado da competição com uma derrota por 5 a 1 em Santa Catarina. Portanto venha a São Januário e dê o seu apoio para as meninas seguirem fortes rumo ao título.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: