Em 14/08/2014 às 15h44


Feminino do Vasco vence todas as partidas do final de semana

Por: Lucas Altino/Vasco.com.br

Ratificando a alcunha de time da virada, as equipes femininas do Vasco venceram os seus jogos do final de semana, mesmo saindo atrás do marcador em todas as ocasiões. Em três partidas válidas por duas categorias diferentes, as meninas vascaínas venceram tanto pelo Estadual adulto como pelo Intercolegial de Futebol Society.

O elenco principal, que também disputa o Campeonato Brasileiro, goleou o Duque de Caxias por 4 a 1, com dois gols de Larissa, um de Dyane e outro de Bárbara. A vitória no campeonato carioca serviu como preparação e motivação para o próximo desafio, na quarta-feira (9), em Foz de Iguaçu, contra a equipe local, pelo Brasileiro.

A segunda virada veio com o time do Colégio Vasco da Gama, que venceu o Loide Martha, de Caxias, por 3 a 2, gols de Sthephanie Silva, Rayssa Neres e Karla Ketheryn. Estas atletas integram a categoria sub-17 do Clube e também fazem parte do elenco principal do Lusitânia. O próximo jogo dentro da competição intercolegial será no dia 19 de outubro.

Encerrando a sequência de vitórias do final de semana, a equipe do Lusitânia, que disputa o Campeonato Estadual em sua maioria por atletas vascaínas das categorias Sub-20 e Sub-17, venceu o Karanba, de São Gonçalo, por 3 a 2, em jogo realizado no CT de Itaguaí. O Lusitânia saiu na frente com a zagueira Thamires Ferreira, mas permitiu a virada da equipe gonçalense. Após um pênalti sofrido pela atacante Juliana Regina, Deborah Touguinhó empatou. Aos 49 minutos da etapa final, Maiane dos Santos, que entrou na segundo tempo, definiu o marcador, selando mais esta virada.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: