Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco recebe o São José pelo Brasileirão Feminino

Por: Vasco.com.br

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino segue na próxima quarta (25) com a segunda rodada e o Vasco, que é um clubes mais tradicionais na modalidade, fará o primeiro jogo em casa. A partir das 14:30 horas em São Januário, as meninas cruz-maltinas vão receber o São José, atual campeão da Copa do Brasil e um dos times mais fortes do Brasil. A entrada é franca.

A equipe vascaína, através de um convênio firmado com a Marinha do Brasil, é formada por atletas militares de alto nível, como as conhecidas do público: Tânia Maranhão e Maicon, que já participaram de várias competições internacionais, dentre elas Copas do Mundo e Jogos Olímpicos. Atualmente, o Vasco da Gama é o único clube do Brasil a ter um Departamento de Futebol Feminino com todas as categorias de base em atividade, contando com mais de 100 atletas em seu elenco. Um dos profissionais que atuam na Comissão Técnica é o técnico Jorge Barcellos, Campeão Pan-Americano em 2007 e Vice-campeão mundial e olímpico com a Seleção Feminina em 2008.

Já a equipe do São José conta com Formiga, uma das jogadoras mais importantes da Seleção Brasileira atual, e é dirigida por Márcio Oliveira, técnico da Seleção Principal.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: