Em 14/08/2014 às 15h44


Goleira do Vasco Yasmin já está com a seleção sub-20

Por: Vasco.com.br

A goleira vascaína Yasmim Cristina viajou na última segunda-feira (05/08) com a Seleção Brasileira de Futebol Feminino sub-20. A seleção embarcou para Cabo Frio, Região dos Lagos no Rio de Janeiro, local onde as brasileiras irão se preparar para o Sul-Americano 2014, competição que ainda não tem local definido pela CONMEBOL.

A Seleção está treinando em dois períodos, no Estádio Correião, em Cabo Frio. O técnico Adilson Santos já marcou dois amistosos para sua equipe. O primeiro será no domingo (11), contra a equipe masculina da SEMEL, às 10 horas e o segundo no dia 17 de agosto, também às 10 horas. Esse último amistoso ainda não tem adversário definido.

Yasmin, de 18 anos, que defende a categoria adulta do Vasco, foi convocada pela primeira vez para a seleção. No Gigante da Colina, a cruz-maltina divide posição com a goleira Nicole Nascimento, que já disputou duas Copas do Mundo Sub-17. 

Neste ano, o futebol feminino vascaíno mais duas convocadas além de Yasmin. A goleira Julia Nobre e a meia Gabrielle Bastos foram convocadas no primeiro semestre para a seleção sub-17.


 Yasmin ao lado do técnico Adilson Santos. Foto: Alexander Mathias

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: