Em 14/08/2014 às 15h44


Vascaínas goleiam Botafogo e conquistam título no sub-17

Por: Raquel Vieira

Com muita garra, as meninas da Colina do sub-17 conquistaram o tricampeonato Cidade Nova Iguaçu, na tarde deste sábado (03/08), no Estádio de Cabuçu, em Nova Iguaçu. O Vasco conquistou o título com a goleada de virada, por 4 a 1, sobre o Botafogo. Os gols da vitória foram marcados pela meia Nathali, pela zagueira Karla e pela atacante Lais Veloso (2), atleta que também ficou com o troféu de craque da competição.
 
No comando das vascaínas do sub-17, o técnico Antony Menezes, que levou um banho de água fria de suas jogadoras no final da patida,  comemorou muito o título diante do Botafogo.
 
-  O Botafogo é uma grande equipe e se reforçou bastante esse ano com atletas que saíram do Vasco. No início da partida tomamos aquele susto com o gol, mas nossa equipe estava muito bem postada e com tranquilidade, conseguimos esse resultado. É mais um título para coroar o trabalho que estamos realizando aqui no Vasco - disse Antony Menezes com exclusividade ao site oficial.      
Confira os gols, melhores lances, bastidores e entrevistas exclusivas da conquista das meninas no programa VascoTV de terça-feira (06), 23 horas, no Esporte Interativo. 
 
1-Julia Nobre, 2-Rafaela, 3-Larissa Araujo, 4-Karla e 6-Aryane; 5-Ingrid, 8-Juliana Rocha (16-Nathali), 7-Karina Santos (15-Kethellen Luane) e 10-Sthephanie Silva (17-Beatriz Garrido); 9-Rayssa Neres e 11-Lais Veloso.
Suplentes: 12-Maria Clissia, 13-Taynara Lima, 14-Beatriz e 18-Luiza Barbosa
 
Comissão técnica: 
Diretor: Tadeu Correa
Técnico: Antony Menezes
Preparador físico: Luí Toledo
Preparador de goleiras: Tiago Nunes
Supervisores: Mário Alexander e Alex Mathias
 
O Vasco conquistou o título com a goleada de virada, por 4 a 1, sobre o Botafogo
 
As meninas da Colina do sub-17 conquistaram o tricampeonato Cidade Nova Iguaçu
 
O técnico Antony Menezes levou um banho de água fria de suas jogadoras no final da patida
 
Fotos: Raquel Vieira/Vasco.com.br
 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: