Em 14/08/2014 às 15h44


Duas vascaínas do futebol viajam para competir em Israel

Por: Vasco.com.br

Na noite da última segunda-feira (15/07), a goleira da equipe principal do Vasco, Nicole Nascimento e a atacante da equipe sub-17, Rayssa Neres, embarcaram para Israel, a convite pelo Centro Esportivo Israelita, onde estão participando da Macabíadas 2013

A vascaína Nicole já disputou duas Copas do Mundo sub-17 e sagrou-se campeã sul-americana em 2012. Já Rayssa Neres, conquistou o título do Mundialito de Clubes no ano passado, em Portugal.


Nicole e Rayssa Neres já estão em Israel. Foto: Futebol Feminino/Vasco.com.br

Outra cruz-maltina que está longe do clube por uma boa causa é a goleira Julia Nobre do sub-17. Julia, de 15 anos, está na Granja Comary com a Seleção Brasileira sub-17 para mais uma etapa de treinamento, visando o Campeonato Sul-Americano, competição que será realizada no Paraguai, de 12 a 29 de setembro.

A goleira do Gigante da Colina foi convocada pela terceira vez este ano e tem trabalhado bastante para buscar uma vaga na delegação que disputará a eliminatória para o Mundial da categoria, que será realizado em 2014.

Segundo o diretor do departamento de futebol feminino, Tadeu Correia, que acumula o cargo junto com a vice-presidência de infanto-juvenil e responsabilidade social, estas participações das meninas da Colina em Israel, engrandecem o trabalho realizado pelo Vasco da Gama.

- Ver três atletas tão jovens iniciarem sua trajetória desportiva com tanto sucesso nos enche de orgulho. Esperamos que todas as companheiras de equipe de Nicole, Rayssa e Julia continuem acreditando que, através do Futebol, elas possam ter uma vida melhor e mais feliz. O futebol pode causar um impacto social muito positivo na vida dessas meninas, principalmente em oportunidades onde elas possam vivenciar uma experiência no exterior - disse o vice-presidente.


Julia Nobre ao lado de sua mãe. Foto: Futebol Feminino/Vasco.com.br

 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: