Em 14/08/2014 às 15h44


Meninas da Colina disputam o primeiro das oitavas neste sábado

Por: Vasco.com.br

As vascaínas do futebol feminino recebem a equipe do Kindermann neste sábado (23/02), às 15 horas, em São Januário, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Nas duas partidas anteriores, o Vasco venceu o Intercap por 2 a 1 em Tocantins e 2 a 0 na Colina.

Já as adversárias aplicaram uma goleada por 7 a 0 sobre o Comercial de Mato Grosso do Sul no primeiro jogo da competição e eliminaram o confronto de volta. O Kindermann é um clube de tradição no futebol feminino. Elas conquistaram os últimos cinco estaduais e encerram a Copa do Brasil de 2008 na terceira colocação.

Assim como o Kindermann, o Gigante da Colina também realiza um grande trabalho no futebol feminino, tanto nas categorias de base como no profissional. As meninas da Colina faturaram os três últimos estaduais da categoria principal e muitas das meninas que hoje integram a categoria adulta, participaram no ano passado da conquista inédita do Mundialito de clubes sub-17, em Portugal.

Os ingressos para o duelo do Vasco contra o Kindermann serão vendidos somente no sábado, na bilheteria 19 de São Januário. Os bilhetes custam R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia-entrada). 

Confira a campanha das vascaínas na Copa do Brasil:

Fase inicial:
02/02: Intercap-TO 1x2 Vasco – Tocantins - Paraíso
16/02: Vasco 2x0 Intercap-TO – São Januário

Próximos confrontos (oitavas de final):
23/02: Vasco x Kindermann – São Januário
02/03: Kindermann x Vasco – Santa Catarina

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: