Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino no sábado

Por: Vasco.com.br

 

O Vasco estreia na Copa do Brasil de Futebol Feminino neste sábado (02/02), às 20 horas, contra o Intercap no Estádio José Pereira Rêgo, na cidade do Paraíso, em Tocantins. Caso as meninas da Colina vençam a partida por mais de três gols de diferença, eliminam o jogo de volta e se classificam para as oitavas de final.

A equipe vascaína será comandada pelo técnico Glaucio Carvalho, técnico que no ano passado dirigiu as meninas da Colina do sub-17, campeãs em 2012 do estadual e do Mundialito em Portugal. O grupo que disputa a competição nacional pelo Gigante da Colina é composto com atletas experientes como Danielle Batista e Tânia Maranhão, que retornou ao Vasco, e jogadoras recém-promovidas do sub-17, como a meia Ana Clara, a volante Gabriela Rolemberg e a atacante Gabrielly Salgado.

Autora do gol do título do Mundialito sub-17, Ana Clara vai disputar a Copa do Brasil como zagueira.  O Vasco viajou na tarde desta sexta-feira para Tocantins com 19 atletas e quatro membros da comissão técnica: Glaucio Carvalho (técnico), Mario (supervisão), Paulo Neves (preparador físico), Marquinhos (roupeiro), Thiago Nunes (preparador de goleiros),

Confira a relação das atletas inscritas na Copa do Brasil de Futebol Feminino:

Goleiras: Fernanda e Keissiane,
Laterais-direita: Thaís Lima e Tuane
Zagueiras: Tânia Maranhão, Ana Carolina, Ana Clara e Stela
Laterais-esquerda: Pamela e Tainá
Volantes: Gabriella Rolemberg, Raiane, Margareth, Gisiane e Rayssa Medeiros
Meias: Brena, Barbara, Débora e Juliana.
Atacantes: Danielle Batista, Bruna Zucoloto, Lorrany, Gabrielly Soares e Amanda Gaspareto.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: