Em 14/08/2014 às 15h44


Pedrinho ganhou festa da torcida Rasta do Vasco na quinta (10)

Por: Vasco.com.br

Com fogos, palmas, bandeiras e músicas vascaínas, Pedrinho foi recebido na noite da última quinta-feira (10/01) por mais de 50 torcedores da Rasta do Vasco na sede da torcida em Duque de Caxias, local que leva o nome do ex-jogador do clube. Pedrinho esteve no local para ser homenageado e retribuir o carinho dos cruz-maltinos, maiores incentivadores do jogo de despedida do idolo que irá acontecer no domingo (13), às 17 horas, em São Januário contra o AJAX-HOL.

-  É uma alegria muito grande poder receber este carinho desta torcida. Fiquei muito feliz quando me contaram que a sede ganharia o meu nome e mais ainda pelo incentivo que eles deram no meu jogo de despedida. O presidente Beto  é uma pessoa muito especial e só tenho que agradecer a ele e todos os torcedores - disse Pedrinho com exclusividade ao site oficial.

Antes da homenagem na sede da torcida Rasta do Vasco, Pedrinho fez uma visita na loja Gigante da Colina do Caxias Shopping para rever os amigos, donos da franquia e marcar a data da sessao de autografos que fara na loja de Duque de Caxias. Pedrinho vai distribuir autografos na Gigante de Caxias no proximo mes. 

Fotos: Raquel Vieira/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: