Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco da Gama Patriotas enfrenta o Corinthians na final

Por: Vasco.com.br

Neste sábado (15/12) o Vasco da Gama Patriotas encara o Corinthians Steamrollers pela grande final do Torneio Touchdown, o campeonato brasileiro de futebol americano.  A partida decisiva será disputada no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 16h.

Após fazer uma campanha incrível, o Gigante da Colina chega a decisão após eliminar nas semifinais um dos mais tradicionais times de futebol americano do Brasil, o Vila Vila Tritões.

Invictos, os dois times prometem fazer um jogão, que deverá ser decidido apenas nos detalhes. O técnico da equipe Gabriel Mendes falou sobre a expectativa para essa decisão.

- O Corinthians não perde há 26 jogos. Nesse período, só ganhou de goleada. Por isso, é favorito. Mas não existe tabu que não possa ser derrubado. E o Vasco Patriotas vai a Ribeirão Preto com único objetivo: ser campeão. E podem apostar que vamos honrar a camisa e voltar com o título - comentou o headcoach do Vasco Patriotas, com exclusividade ao site oficial. 

A Bandsports transmitirá a final ao vivo no sábado (15) a partir das 16h. Fique na torcida, pois o Gigante da Colina vai em busca de mais um título histórico! 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: