Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco da Gama Patriotas vence o Botafogo em jogo emocionante

Por: Roberta Pires

Vasco da Gama Patriotas vence o Botafogo em jogo emocionante

No último sábado (20/10), o Vasco da Gama Patriotas venceu o clássico carioca do Torneio Touchdown, por 22 a 16, contra o Botafogo FA, em jogo cheio de viradas. A partida contou com um bom público no Estádio do São Cristóvão.

O Vasco abriu o placar com o Harrison que fez o primeiro touchdown do confronto e Ryan que anotou o extra point. A vantagem da equipe vascaína foi mantida até o final da primeira etapa, com o placar de 07 a zero.

O ataque do Botafogo voltou do intervalo com tudo e o rival vascaíno conseguiu virar o marcador. Emocionante, o clássico ganhou ainda mais intensidade no último quarto, quando o alvinegro aumentou a vantagem.

Com pouco tempo no relógio, o Vasco optou pelo jogo aéreo. O trem bala da colina acabou anotando mais um touchdown e um extra point, deixando o jogo aberto. Com apenas dois minutos no relógio, veio o drive da vitória, liderado pelo Roni. Mesmo após sofrer um verdadeiro tombo e perder um down importante, Roni redimiu-se com um lindo passe em profundidade para a recepção do Lipe. Mais um touchdown anotado para o cruzmaltino, seguido pela conversão de dois pontos. E o placar de 22 a 16 deu mais uma vitória para a equipe vascaína.

E na boa partida também teve espaço para conscientização. Os jogadores de ambas as equipes e até torcedores aderiram ao Outubro Rosa, campanha mundial de incentivo à prevenção e ao diagnóstico precoce do câncer de mama.

Invicto no torneio com seis vitórias, o Vasco Patriotas volta a campo contra os Tritões, no dia 03 de novembro, em Vila Velha, ES. A partida promete ser um jogão pois as duas equipes estão invictas na competição

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: