Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco recebe o Internacional em São Januário

Por: Fabio Ramos

O Gigante da Colina recebe na noite desta quarta-feira (24), às 20h30, a equipe do Internacional, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, e tenta aproveitar o tropeço do São Paulo para acirrar ainda mais a disputa pela vaga no G-4. Atualmente na quinta colocação, caso vença o jogo, o Vasco vai a 53 pontos, ficando a dois do rival paulista, que está em quarto. O árbitro Heber Roberto Lopes (FIFA/PR) apita a partida, auxiliado por Carlos Berkenbrock (FIFA/SC) e Fabiano da Silva Ramires (ES).

Na história de Vasco e Internacional, as duas equipes já se enfrentaram 54 vezes, sendo 23 vitórias do Internacional contra 19 do Vasco, além de 12 empates. Em São Januário, palco do jogo, a vantagem é vascaína. São 14 vitórias cruzmaltinas contra dos nove dos gaúchos, além de oito empates.

As duas equipes se enfrentaram pela última vez no dia 28 de julho de 2012, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O duelo era válido pela 13ª rodada do Brasileirão e terminou empatado em 0 a 0. O jogo marcou a estreia de Diego Forlán com a camisa do Internacional. No entanto, o astro uruguaio não conseguiu vencer a marcação de Dedé e passou em branco.

O Vasco pode entrar em campo com a seguinte escalação:

Fernando Prass; Jonas, Dedé, Douglas e Wendel; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho e Felipe; Eder Luis e Carlos Alberto.

Já o Internacional pode ir a campo com:

Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Dagoberto e Diego Forlán.

Comente essa notícia

Videos

Nasci Pra Te Seguir

desenvolvido por: