Em 14/08/2014 às 15h44


Colégio Vasco da Gama é tricampeão das Olimpíadas Escolares

Por: Vasco.com.br

O Colégio Vasco da Gama conquistou o tricampeonato das Olimpíadas Escolares de Atletismo, no último domingo (30/09), no Estádio Célio de Barros, no Maracanã.

 
Os vascaínos foram ovacionados e muito aplaudidos ao término da competição. O clube recebeu o troféu da Secretária de Esporte do estado. No masculino, o Gigante da Colina conquistou a quinta colocação, com destaque para o atleta Rafael Pereira de Souza Melo, campeão em duas provas e prata em outra. Ele garantiu sua vaga na fase nacional.
 
 
A equipe feminina teve como destaque a cruz-maltina Letícia Cristina, vencedora de duas medalhas de ouro, nos 400 metros rasos e 800 rasos. Ela também faturou o segundo lugar no revezamento medley. O Vasco também medalhou com os seguintes atletas: Lauane Maciel (segunda nos 200 rasos), Louise Kênia (segunda no lançamento de disco, terceira no lançamento de dardo e segundo no revezamento medley), Raquel Bento (segunda no revezamento medley), Lauane Maciel (segunda no medley e terceira nos 400 rasos), Graziele Loureano (terceira no heptatlo e terceira no salto em altura), Hector Luiz (terceiro no arremesso de peso), Hector Luiz (terceiro no lançamento do disco).
 
 
Na quinta-feira (04/10), a coordenadora técnica vascaína Solange Chagas participa da reunião para montar a equipe em Cuiabá.
 

 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: