Em 14/08/2014 às 15h44


Meninas da Colina goleiam a Liga Angrense por 7 a 0 no Carioca

Por: Raquel Vieira

No último sábado (08/09), as meninas da Colina golearam a equipe da Liga Angrense por 7 a 0, no campo do CEFAN, na Avenida Brasil, pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Carioca. A quinta vitória seguida na competição colocou o Vasco na semifinal com uma rodada de antecedência. O adversário das vascaínas na semifinal será o Duque de Caxias ou o Lusitânia, time que também é representado por jogadoras cruz-maltinas.

O Trem-Bala do feminino está invicto e com 100% de aproveitamento no Carioca. Antes da semifinal, as meninas de São Januário jogam no sábado (15), contra o Bangu, às 15h, no Luso Brasileiro, em Campo Grande.

Pelo grupo B do estadual, o Lusitânia empatou com o Karamba, no Estádio do Cordeiro, no último sábado. O próximo desafio da equipe vascaína será no dia 15 de setembro, contra o Angra dos Reis, às 15h, no campo do CIAGA, na Avenida Brasil. Esse grupo está com sete pontos e para não encarar o Vasco na semifinal, precisa vencer a partida e torcer por um tropeço do Duque de Caxias, que vai liderando o grupo com nove pontos.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: