Em 14/08/2014 às 15h44


Pelo Metropolitano mirim, Vasco derrota o Madureira por 4 a 2

No último domingo (23/10), os vascaínos da categoria mirim conquistaram mais uma vitória importante no Torneio Metropolitano, derrotando o Madureira por 4 a 2, em Itaguaí. Os gols do triunfo foram marcados por Andrey, João Pedro, Evander e Diego Neto.

Com mais uma vitória, o Vasco se mantém na liderança da competição, agora com 23 pontos. Em nove jogos disputados até o momento, foram sete vitórias e dois empates.

O jogo

O Vasco começou pressionando e abriu o placar logo no início do jogo com Andrey. O meia finalizou de fora da área aos 8 minutos e acertou um belo chute: Vasco 1x0 Madureira. O segundo gol aconteceu aos 15 minutos, com João Pedro. O prata da casa aproveitou a desatenção da zaga adversária e com categoria, estufou as redes: Vasco 2x0 Madureira.

O Gigante da Colina continuou dominando o jogo no segundo tempo. Aos 12 minutos, Evander roubou a bola na intermediária, avançou com velocidade e finalizou no ângulo: Vasco 3x0.

O adversário só conseguiu respirar aos 23 minutos, descontando em cobrança de falta: Vasco 3x1 Madureira. Apesar do gol do Madureira, o Vasco continuou apresentando perigo e conseguiu o quarto gol. Diogo Neto entrou em velocidade e finalizou na saída do goleiro: Vasco 4x1. Já nos acréscimos, o tricolor suburbano fez mais um em jogada de área. Final de jogo: Vasco 4x2 Madureira.

O Vasco atuou na partida com a seguinte formação: Pedro, Gabriel Buriche (Michael), Matheus Paes, Felipe Amaral, Alan (Tauan), Breno (Rodrigo), Andrey (Paulo Turque), Matheus Pet (Diogo Neto), Evander (Jean), Philipe Matheus (Tales) e João Pedro (Guilherme).

Comissão Técnica:
Diretor: Manuel Pereira; Gerente: Humberto Rocha; Coordenador: Cleytuil Santos; Treinador: Sérgio Oliveira; Auxiliar Técnico: Adriano Barreto; Preparador Físico: Thiago Borges; Treinador de Goleiros: Rodrigo Pinheiro; Massagista: Ademir Ferreira; Roupeiro: Páulo Jacó.

Confira a campanha d Vasco no Metropolitano sub-13:

Vasco 0 x 0 Bangu
Vasco 2 x 1 Volta Redonda
Vasco 5 x 2 Boa Vista
Artsul 1 x 3 Vasco
Vasco 2 x 0 Olaria
Botafogo 1 x 2 Vasco
Vasco 0 x 0 Fluminense
Vasco 8 x 0 América
Vasco 4 x 2 Madureira

Próximo jogo:
30/10: CF Rio de Janeiro x Vasco - Piabetá

 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: