Em 14/08/2014 às 15h44


Vasco Patriotas estreia com vitória no Torneio Touchdown IV

Por: Vasco.com.br

O Vasco Patriotas estreou no Torneio Touchdown IV com uma vitória convincente de 28 a 8 sobre o T-Rex-SC, no último sábado (28/07), no Estádio do Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O placar e a boa exibição mostra que o time cruz-maltino é forte candidato ao título do principal campeonato de futebol americano do país. Vale lembrar que a equipe catarinense vinha de uma goleada de 59 a 0 sobre o Porto Alegre Bulls, justamente o próximo adversário do Vasco, no dia 18 de agosto.

No jogo de estreia contra o T-Rex, o Vasco sofreu com uma série de desfalques, mas provou que tem um bom elenco, com peças de reposição à altura. O ataque do Vasco conseguiu quatro touchdowns (o objetivo máximo do futebol americano). Dois deles foram em corridas do half-back (corredor) Leduc (#21), o nome do jogo. Os outros dois foram passes do quarter-back (lançador) Roni (#8) para os wide-receivers (recebedores) Paulo (#86) e Cubano (#88).

O Vasco só levou pontos com o retorno de chute do time catarinense. A defesa não permitiu que o adversário pontuasse e ainda marcou dois pontos, quando derrubou o corredor adversário na própria end zone (jogada denominada safety). O importante para o Gigante da Colina foi estrear com vitória. E melhor ainda: com uma boa vantagem sobre um adversário que mostrou grande evolução.

A equipe Vasco Patriotas agradece o apoio dos muitos torcedores que vibraram na arquibancada do Miécimo da Silva.
 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: