Em 14/08/2014 às 15h44


Nos pênaltis,Vasco perde para Palmeiras na final da Copa Brasil

Por: Vasco.com.br

No último domingo (14/07), Vasco e Palmeiras decidiram o título da Copa Brasil Sub-15, competição nacional realizada no Paraná. Após uma partida eletrizante, com o placar de 2 a 2 no tempo normal, a equipe paulista levou o caneco para casa na disputa dos pênaltis.

O Jogo

Logo no início,os palmeirenses abriram o placar, mas logo em seguida tiveram um jogador expulso. Com um jogador a mais em campo, o time vascaíno partiu para cima em busca de igualar o placar, o que aconteceu no final do primeiro tempo com o gol de Marquinhos.

Na segunda etapa, a pressão cruz-maltina continuou. Em bela cobrança de escanteio de Marquinhos, o capitão Caio cabeceou sem chances para o goleiro. A virada do Gigante da Colina durou até os acréscimos, quando o time palmeirense empatou em cobrança de falta, sem chances para o arqueiro vascaíno.

Com o empate, o jogo foi para a prorrogação, mas mesmo com os dois tempos o placar não se moveu e a decisão foi para os pênaltis.

Na primeira sequência inicial todos os atletas converteram suas cobranças. Bateram para o vasco Muriqui, Marquinhos, Andrey, Mykaell e Matheus Barbosa. Na segunda sequência, o lateral Cassinho perdeu e o título foi para os paulistas.

Os meninos do Infantil terão 15 dias de recesso até que o Campeonato Estadual da categoria retorne com o segundo turno da competição carioca.

A campanha até a final:

Vasco 2x3 Atlético-PR
Vasco 2x0 Figueirense
Vasco 3x1 Santos
Vasco 1x0 Atlético-GO
Vasco 0(4)X0(3) Grêmio – Quartas de final
Vasco 1x0 Fluminense - Semifinal

Comissão técnica:

Coordenador Luiz Carlos Junior

Observador Técnico Thiago Andrade

Treinador Cassio Barros

Preparador Físico Guto Menezes

Treinador de Goleiros Romulo Rodriguez

Médico Sebastião Carlos e Eduardo Hanke

Massagista Mauro Nascimento

Roupeiro Leandro Rosario

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: