Em 14/08/2014 às 15h44


Jogadores concederam autógrafos na megaloja de São Januário

Por: Bryan Clem

Após o treino realizado na manhã desta sexta-feira (13/07), em São Januário, os jogadores Fellipe Bastos, William Barbio e Fernando Prass, participaram de uma tarde de autógrafos na megaloja Gigante da Colina, localizada dentro da Colina Histórica.

Os torcedores presentes tiveram a oportunidade de ficar lado a lado com os vascaínos, tirar fotos e levar para casa cartões personalizados com autógrafos dos atletas.


Fellipe Bastos, William Barbio e Fernando Prass, na megaloja de São Januário.

Depois de atender os torcedores presentes, o volante Fellipe Bastos falou da importância desse tipo de contato com os fãs.

- Isso é muito importante para nós jogadores, pois temos a oportunidade de sentir o calor da torcida, de estar junto com eles. Com isso ganhamos ainda mais incentivos para nos dedicarmos dentro de campo – disse com exclusividade ao site oficial.

Durante o evento, o caçula da mesa, o atacante William Barbio, recebeu uma atenção especial da garotada, que fazia questão de levar para casa uma recordação do jovem jogador, que aprovou esse tipo evento.

- Fico feliz pelo reconhecimento da torcida do Vasco, agora temos que retribuir todo o carinho que recebemos dentro de campo. Vamos firmes para dar muitas alegrias para os vascaínos – conclui.


William Barbio distribuiu autógrafos para os torcedores vascaínos presentes no evento.

Fotos: Bryan Clem /  Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

#JamaisTerásACruz

desenvolvido por: