Em 14/08/2014 às 15h44


Elenco feminino do Vasco dará volta olímpica em São Januário

Por: Vasco.com.br

A festa pela conquista do Mundialito de Futebol Feminino sub-17 continua. No domingo (15/07), a equipe de Byanca Brasil, Ana Clara e companhia dará volta olímpica em São Januário, antes do jogo contra o Atlético-GO, às 18h30, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco é a única equipe brasileira com um título mundial no feminino. As meninas da Colina conquistaram a competição com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético de Madrid, no sábado (30/06), em Estoril, Portugal.

O Vasco atuou diante do Atlético Madrid com a seguinte formação: 1-Keissyane, 2-Rafaela, 3-Elaine, 4-Isabela e 6-Juliana (15-Byanca Nohana); 5-Raisa, 7-Ana Clara, 8-Leilane e 10-Brena; 9-Byanca Brasil e 11-Gabrielly.
Suplentes: 12-Ana Beatriz, 13-Karla, 14-Joyce, 15-Karine Serra, 17-Letícia, 18-Rayssa Neres e 19-Jéssica.

Atletas que não viajaram para Portugal, mas fazem parte do grupo: Vanessa, Bruna Bielski, Thaynara Ferraz e Gabriela Rolemberg, essas duas últimas estão a serviço da Seleção Brasileira sub-20.

Comissão técnica: diretores: Tadeu e Ademir, supervisora Rose de Sá, técnico Glaucio Carvalho, preparador físico Paulo Neves, fisioterapeuta Marcos, massagista Marcos Raimundo, preparador de goleiros Charles Ubirajara, médico Rômulo.

As cruz-maltinas tiveram na competição o apoio do Vasco, do presidente Roberto Dinamite, do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do secretário de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro, Romário Galvão e de Sérgio Tavares, proprietário do Sítio Chaminé, local onde as atletas realizaram a intertemporada de preparação para o Mundial.


Foto: Raquel Vieira/Vasco.com.br

Confira a campanha das Meninas da Colina:

Fase inicial:
Vasco 10x0 San Julians da Inglaterra
Vasco 3x0 Aik da Suécia
Vasco 1x0 Vitória de Setubal

Quartas de final:
Vasco 6x0 Porto de Portugal

Semifinal:
Vasco 4x1 FH da Finlândia

Final:
Vasco 1x0 Atlético de Madrid da Espanha

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: