Em 14/08/2014 às 15h44


Vascaínas do sub-17 foram homenageadas no jogo contra a Ponte

Por: Vasco.com.br

No início da partida entre Vasco e Ponte Preta no último sábado (30/06), em São Januário, as meninas da Colina do sub-17, campeãs mundiais em Portugal foram homenageadas no placar eletrônico e em seguida, foram aplaudidas pela torcida presente no estádio.

Personagem principal na decisão contra o Atlético de Madrid, após marcar o único gol da partida vencida pelo Gigante da Colina por 1 a 0, Ana Clara comemora o reconhecimento dos torcedores.

- Esta foi a segunda vez que ganhamos uma homenagem no telão. A primeira foi no ano passado, após a conquista do Carioca. Fico muito feliz porque agora deve ter sido mais bonito porque o placar eletrônico é novo. É muito legal este prestígio. Nossa conquista é grandiosa e ficamos honradas pelo reconhecimento da torcida – disse a meia e capitã com exclusividade ao site oficial.


Da esquerda para a direita: Brena, Ana Clara e Gabrielly.


Da esquerda para a direita: Ana Clara (meia), Brena (meia), Ana Beatriz (goleira) e Leilane (atacante).

O Vasco atuou diante do Atlético Madrid com a seguinte formação: 1-Keissyane, 2-Rafaela, 3-Elaine, 4-Isabela e 6-Juliana (15-Byanca Nohana); 5-Raisa, 7-Ana Clara, 8-Leilane e 10-Brena; 9-Byanca Brasil e 11-Gabrielly.
Suplentes: 12-Ana Beatriz, 13-Karla, 14-Joyce, 15-Karine Serra, 17-Letícia, 18-Rayssa Neres e 19-Jéssica.
Atletas que não viajaram para Portugal, mas fazem parte do grupo: Vanessa, Bruna Bielski, Thaynara Ferraz e Gabriela Rolemberg, essas duas últimas estão a serviço da Seleção Brasileira sub-20.

Comissão técnica: diretores: Tadeu e Ademir, supervisora Rose de Sá, técnico Glaucio Carvalho, preparador físico Paulo Neves, fisioterapeuta Marcos, massagista Marcos Raimundo, preparador de goleiros Charles Ubirajara, médico Rômulo.

As cruz-maltinas tiveram na competição o apoio do Vasco, do presidente Roberto Dinamite, do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do secretário de Esportes e Lazer do Rio de Janeiro, Romário Galvão e de Sérgio Tavares, proprietário do Sítio Chaminé, local onde as atletas realizaram a intertemporada de preparação para o Mundial.

O desembarque da delegação do Vasco será na segunda-feira (02), às 17h30, no Terminal 1 do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Vamos recepcionar nossas campeãs do mundo!

Confira a campanha das Meninas da Colina:

Fase inicial:
Vasco 10x0 San Julians da Inglaterra
Vasco 3x0 Aik da Suécia
Vasco 1x0 Vitória de Setubal

Quartas de final:
Vasco 6x0 Porto de Portugal

Semifinal:
Vasco 4x1 FH da Finlândia

Final:
Vasco 1x0 Atlético de Madrid da Espanha

 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: