Em 14/08/2014 às 15h44


Governador Sergio Cabral elogia VascoTV

Por: Bryan Clem

O torcedor vascaíno já se acostumou a toda semana acompanhar um programa com trinta minutos de conteúdos dedicados ao Vasco. Exibido toda quinta-feira, às 20h, no Esporte Interativo para todo o Brasil, o VascoTV virou tradição entre os cruz-maltinos.

Além da exibição no canal aberto, o programa vascaíno tem um canal no Youtube com todos os vídeos relacionados ao clube, inclusive o conteúdo semanal exibido no Esporte Interativo. O VascoTV no Youtube está perto de atingir a marca de 4 milhões de exibições. Com o sucesso na internet, a TV oficial consegue atingir vascaínos de Norte a Sul deste país. Um desses que não perde um programa é Sergio Cabral.

Filho de vascaíno, o governador do Rio de Janeiro revelou ser um espectador assíduo. Por ser jornalista de formação aproveitou para avaliar o conteúdo produzido.

- Meus filhos Thiago, Zé Eduardo, Matheus, João Pedro, Marco Antonio e eu, somos telespectadores assíduos. Aliás, estão de parabéns, jornalisticamente falando, está excelente o site, o canal do Vasco – disse com exclusividade ao site oficial.

Para assistir a matéria completa com o governador e tudo que rolou na semana em São Januário, fique ligado no programa desta semana: http://www.youtube.com/vasco


Sergio Cabral recebe de Dinamite o título de Sócio Benfeitor do Vasco.

Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: