Em 14/08/2014 às 15h44


Prass comenta a importância de vencer os jogos em casa

Por: Bryan Clem

Líder do Brasileirão com 13 pontos conquistados em cinco jogos, o Vasco tem mais um importante desafio pela frente. No próximo sábado (23/06), o time vascaíno encara o Cruzeiro, às 18h30, em São Januário, para disparar de vez na liderança do campeonato.

A equipe mineira está dois pontos atrás dos cruz-maltinos. Para o goleiro Fernando Prass, a vitória em casa diante do segundo colocado tem papel fundamental nas pretensões vascaínas.

- Essa vitória será muito importante, já que se trata de um adversário direto e com uma vitória abrimos cinco pontos de diferença. Claro que estamos no início do campeonato, mas por se tratar de um time que está colado na gente, um confronto direto, pode ser decisivo lá na frente, na reta final – disse com exclusividade ao site oficial.


O goleiro quer o Vasco vencendo os dois jogos em casa nas próximas rodadas.

Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br

Nas duas últimas rodadas o Vasco jogou fora de casa. Primeiro venceu o Bahia e depois empatou com o Palmeiras. Mesmo atuando longe de São Januário, o time vascaíno conseguiu manter a liderança. Agora com duas partidas em casa, contra o Cruzeiro, e no sábado (30) seguinte contra a Ponte Preta pode ser o combustível ideal para arrancar ainda mais no Brasileirão.

- Tivemos dois jogos fora de casa e conseguimos manter a liderança. Agora temos compromissos em casa e temos que vencer. Quem quer chegar ao título essa é a conta, pontuar o máximo de pontos fora de casa e vencer sempre em casa – concluiu.

 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: