Em 14/08/2014 às 15h44


Três vascaínas estão com a Seleção Brasileira sub-20 na Granja

Por: Raquel Vieira

Convocadas no início do mês para o período de preparação para o Mundial da Seleção Brasileira Sub-20, as vascaínas Thaynara Ferraz (zagueira), Gabriela Rolemberg (volante) e Jane (meia) iniciaram o treinamento com a seleção na última segunda-feira (17/06), na Granja Comary, em Teresópolis.

O Mundial da categoria será disputado entre os dias 19 de agosto a 8 de setembro, no Japão. Com a convocação para a sub-20, as três cruz-maltinas, embora tenham participado da intertemporada do Vasco visando o Mundialito da categoria, não embarcam com as meninas do sub-17 para Estoril, Portugal, competição que será disputada entre os dias 25 a 30 de junho.

Thaynara torce para que as meninas da Colina brilhem nos gramados do Mundialito.

- Minha convocação foi uma surpresa porque sou da seleção sub-17, mas fico muito feliz por uma oportunidade na seleção sub-20. Agora tenho que continuar trabalhando para permanecer na sub-17, sub-20 e chegar à seleção principal. Infelizmente não vou para Portugal com o Vasco, mas estou na torcida e se Deus quiser vamos conquistar o título - disse a defensora com exclusividade ao site oficial.


Vascaínas Thaynara Ferraz e Gabriela Rolemberg estão com a Seleção.

Foto: Raquel Vieira / Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: