Em 14/08/2014 às 15h44


Com show de Evander, mirim goleia o América no Metropolitano

Por: Vasco.com.br

No último sábado (15/10), os vascaínos da categoria mirim golearam a equipe do América por 8 a 0, em Itaguaí, no jogo que marcou a 8ª rodada do Torneio Metropolitano (sub-13). Os gols foram marcados por Evander (4), Matheus “pet”, Alan, Guilherme e Tauan.

O jogo

O Gigante da Colina partiu para cima logo no início de jogo e conseguiu marcar três gols nos primeiros 20 minutos, com Evander. Na sequência, Matheus “pet” também balançou as redes e Alan em uma investida pela esquerda, entrou na área para marcar o quinto gol: Vasco 5x0 América.

O Vasco voltou para o segundo tempo com o mesmo ritmo avassalador, sem dar chances ao adversário. O atacante Guilherme deixou o seu e Evander que estava em dia inspirado, marcou seu quarto gol na partida e o sexto no jogo. No final da partida, Tauan decretou a vitória, de pênalti: Vasco 8x0 América.

O Vasco atuou na partida com a seguinte formação: Tácio, Gabriel Buriche (Michael), Rodrigo, Patrick, Alan (Tauan), Breno (Eduardo), Andrey (Paulo Turque), Matheus "pet" (Diogo Neto), Evander (Jean), Philipe Matheus (Tales) e João Pedro (Guilherme).

Comissão Técnica:
Diretor: Manuel Pereira; Gerente: Humberto Rocha; Coordenador: Cleytuil Santos; Treinador: Sérgio Oliveira; Auxiliar Técnico: Adriano Barreto; Preparador Físico: Thiago Borges; Treinador de Goleiros: Rodrigo Pinheiro; Massagista: Ademir Ferreira; Roupeiro: Páulo Jacó.

Confira a campanha do Vasco no Metropolitano:
Vasco 0 x 0 Bangu
Vasco 2 x 1 Volta Redonda
Vasco 5 x 2 Boa Vista
Artsul 1 x 3 Vasco
Vasco 2 x 0 Olaria
Botafogo 1 x 2 Vasco
Vasco 0 x 0 Fluminense
Vasco 8 x 0 América

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: