Em 14/08/2014 às 15h44


Conheça Joyce Freitas, lateral-direita do sub-17 do Vasco

Por: Raquel Vieira

Vascaína e talentosa, a lateral-direita Joyce Freitas é uma das revelações do Vasco no futebol feminino sub-17, que está na disputa da Taça Cidade Nova Iguaçu, competição conquistada pelo Gigante da Colina no ano passado. Neste ano, o time está invicto com duas vitórias nos dois jogos disputados até o momento (EC Karamba e Bangu).

Em São Januário desde 2010, Joyce, que já conquistou dois títulos no clube: Carioca e Taça Cidade Nova Iguaçu (2011), mira Seleção Brasileira.

- Comecei a jogar futebol com nove anos de idade em uma escolinha perto da minha casa e cheguei no Vasco em agosto de 2010. Gosto do que faço e pretendo seguir na carreira profissionalmente. Outro sonho é chegar na seleção e vou trabalhar muito para conseguir – disse Joyce Freitas com exclusividade ao site oficial.

Segundo a prata da casa, o Vasco tem uma das melhores estruturas do futebol feminino. Com isso, a chance de chegar na seleção é maior.

- O futebol feminino está crescendo muito no Brasil e nós estamos fazendo a nossa parte. A estrutura do nosso clube é uma das melhores do país e por isso, o Vasco é referência para a CBF , temos muitas jogadoras na seleção e todas nós temos condições de chegar – finalizou.


Joyce é um dos destaques do sub-17. Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br


Após o treino, Joyce se diverte com as companheiras.


Time sub-17 do Vasco. Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: