Em 14/08/2014 às 15h44


Vascaínas vencem nos dois jogos da rodada da Taça Nova Iguaçu

Por: Raquel Vieira

O Vasco segue invicto na Taça Cidade Nova Iguaçu de Futebol Feminino. Neste domingo (22/04), o Vasco derrotou o Bangu nas categorias sub 17 e adulto, no Clube Subtenentes dos Sargentos do Exército, em Deodoro, pela segunda rodada da competição.

No sub-17, Lorraine marcou o gol da vitória do Gigante da Colina por 1 a 0. No adulto, as cruz-maltinas ganharam por 2 a 0. Os gols foram marcados pela meia Brena e um contra.

A goleira Ana Beatriz, de 15 anos, que defende a categoria adulta, comemora a segunda vitória na Taça Cidade Nova Iguaçu.

- O resultado foi muito positivo porque Bangu é um adversário que sempre dá trabalho no futebol feminino. O jogo começou muito complicado e disputado, mas só deu Vasco depois que encaixamos nosso futebol. Nossa meta é que 2012 seja um ano de vitória igual o ano passado. Queremos ganhar todos os campeonatos – disse Ana Beatriz com exclusividade ao site oficial.

O Vasco está disputando o campeonato no sub-17 com atletas do sub-15. Já na categoria adulta, o clube disputa com meninas do sub-17.


Da esquerda para a direita: Thaynara, Brena, Ana Clara, Gabrielly e Ana Beatriz. Foto: Raquel Vieira/Vasco.com.br
 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: