Em 03/08/2020 às 13h58


Destaque nos jogos-treino, Fellipe Bastos elogia evolução do time com Ramon

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

Um dos destaques da equipe vascaína durante os jogos-treino da intertemporada, o volante Fellipe Bastos falou sobre a preparação realizada pelo Vasco visando a disputa do restante da temporada. O camisa 8 analisou a preparação e o desempenho do time e ressaltou que está gostando da evolução.

image
Fellipe Bastos marcou três gols nos jogos-treino (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Foi o jogo mais difícil nessa intertemporada. O Volta Redonda classificou para as fases finais do Carioca. Sabíamos que era um bom time, organizado... a maioria dos jogadores eu já joguei junto com eles ou contra na base e em grandes clubes. Foi bom para treinar, aumentar o nível de competição. Sabemos que o Brasileirão é uma pedrada atrás da outra e precisamos entrar fortes e atentos.

Campeão da Copa do Brasil em 2011 pelo Cruzmaltino, Fellipe Bastos é um dos nomes mais experientes do elenco e tocou nos pontos em que ele acredita que a equipe vem evoluindo desde que Ramon Menezes assumiu o comando técnico do time:

- Eu acho que a gente evoluiu muito na questão de ficar com a bola, de criar chances de gols. Precisamos melhorar a finalização nos jogos. Nossa compactação melhorou muito. Nosso perde e pressiona vem evoluindo. É uma constância. A gente tem que chegar no Brasileiro no mais alto nível porque queremos disputar coisas grandes e sabemos que tem que se dedicar muito pra isso. 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: