Em 01/08/2020 às 09h56


Vasco vence o Volta Redonda em jogo-treino preparatório para o Brasileirão

Por: Matheus Babo

Estádio Ronaldo Nazário de Lima, Rio de Janeiro

O Vasco venceu mais um jogo-treino preparatório para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (1/8), o Cruzmaltino derrotou o Volta Redonda por 2 a 1, de virada, no campo do São Cristóvão, com gols de Fellipe Bastos e Bruno César. 

A estreia do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro será no próximo domingo (9/8), às 19h45, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Caso os paulistas cheguem a final do Estadual, o Cruzmaltino fará seu primeiro jogo apenas no dia 13/9, diante do Sport, em São Januário.

image
Fellipe Bastos teve boa atuação no jogo-treino (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O técnico Ramon Menezes promoveu várias mudanças no time, observando jovens jogadores como Ulisses e Cayo Tenório , além de dar uma oportunidade para Marcos Júnior no meio.  O adversário começou melhor e chegou ao gol aos 21, com Bernardo, de pênalti. O Vasco melhorou após o gol e conseguiu chegar com perigo quando pressionou a saída de bola adversária. Aos 32, Pikachu cobrou falta na cabeça de Talles Magno, que cabeceou por cima do gol, desperdiçando ótima chance.

Um minuto depois, Pikachu deixou Marcos Júnior na cara do gol. O meia girou e bateu de primeira, mas o goleiro adversário fez grande defesa. O Gigante ainda criou algumas chances, mas não conseguiu definir em gol.

image
Bruno César cobrou falta com categoria para marcar o gol da vitória (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na segunda etapa, Germán Cano tentou logo no primeiro minuto, mas o goleiro mandou pra escanteio. Na cobrança, Werley quase marcou de cabeça e no rebote Pec mandou por cima. Aos 5, Talles recebeu na entrada da área pela esquerda e tentou o chute, mas mandou sem força. Um minuto depois foi a vez de Gabriel Pec, que tentou de canhota, mas mandou pra fora. Aos 8, Pec foi lançado por Fellipe Bastos na área e acabou derrubado. Pênalti que Germán Cano acabou desperdiçando. 

Aos 10, a insistência surtiu efeito. Bruno César cobrou falta com muita categoria e Fellipe Bastos raspou de cabeça para empatar: 1 a 1.  A intensidade caiu um pouco e o Vasco dominava a partida, mas sem o mesmo ritmo. Aos 34, o Cruzmaltino voltou a acelerar e quase chegou ao gol em cobrança de falta de Andrey. A boa atuação na segunda etapa foi coroada aos 46. Bruno César cobrou falta com muita categoria e virou o placar para o Vasco: 2 a 1.

image
Torcedores deram um jeitinho de acompanhar o jogo  (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)



Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: