Em 23/07/2020 às 15h16


CBF divulga calendário revisado das competições de base masculinas em 2020

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

A CBF divulgou, nesta quinta-feira (23), o calendário revisado das competições de categorias de base masculinas do futebol brasileiro em 2020. Os campeonatos foram paralisados por conta da pandemia do novo coronavírus e serão retomados a partir do próximo mês de setembro, com medidas específicas para adequar as partidas aos protocolos de controle da covid-19.

image
Equipe Sub-20 retornará aos treinamentos na segunda-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A primeira competição a retornar será o Campeonato Brasileiro Sub-20, no dia 23 de setembro. Em outubro retornam também a Copa do Brasil Sub-20, o Campeonato Brasileiro Sub-17 e o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, nos dias 7, 11 e 18, respectivamente.

As Supercopas do Brasil Sub-20 e Sub-17 serão disputadas em jogo único e no mesmo dia, com a data-base de 11 de fevereiro de 2021. As datas das competições da Conmebol serão informadas oportunamente pela entidade.

VASCO RETORNA AS ATIVIDADES NA SEGUNDA-FEIRA (27/7)

Depois dos profissionais, a próxima equipe a retomar as atividades no Vasco da Gama será a Sub-20. A reapresentação do grupo está marcada para a próxima segunda-feira (27/7), em São Januário, onde serão realizados testes de Covid-19, exames cardíacos e análises morfológicas junto ao Departamento de Saúde do clube.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: