Em 16/07/2020 às 17h13


Lexa aceita convite e vai comandar a live de aniversário do Vasco

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

A live da Vasco TV desta quinta-feira (16/7) contou com uma surpresa para a torcida. O Presidente Alexandre Campello marcou presença e anunciou uma novidade para os vascaínos. Como todos sabem, agosto é o mês de aniversário do Vasco e o Presidente revelou que a diretoria vem trabalhando para dar alguns presentes aos torcedores e convidou a cantora Lexa para comandar a live de aniversário de 122 anos do Gigante da Colina.

image

- Eu queria fazer um convite pra Lexa, que é um grande vascaína, pra comandar a live de aniversário de 122 anos do Vasco. Ela sempre se colocou à disposição de ajudar o clube. A mãe dela, a Darlin, também sempre nos ajudou. É um convite especial, ainda mais depois dela ter feito tanto sucesso com aquela música ano passado - disse o Presidente.

- É claro que aceito! Estou emocionada é muito feliz por esse convite do Vasco - disse a cantora vascaína, que foi surpreendida com um vídeo em homenagem a ela.


Lexa tem 25 anos e começou a carreira na música muito jovem. Sua ligação com o Vasco vem desde a infância. No ano passado, ela gravou Nasci Pra Te Seguir, ao lado de MC Darlan, que compôs a canção. Rapidamente a música explodiu nas arquibancadas de São Januário e do Maracanã, onde Lexa se apresentou em jogos do Cruzmaltino.

A live de aniversário de 122 anos do Vasco da Gama será realizada no dia 21 de agosto. Outras novidades serão divulgadas ao longo das próximas semanas. Fiquem ligados!

image
Lexa se apresentou com MC Darlan em São Januário e no Maracanã em 2019 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: