Em 02/07/2020 às 12h07


Vasco recebe o Madureira pela última rodada da Taça Rio

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

Depois de vencer o Macaé por 3 a 1, no domingo (28/6), o Vasco voltará a campo na noite desta quinta-feira (2/7), diante do Madureira, em partida válida pela última rodada do grupo B da Taça Rio. O duelo será em São Januário, às 20h, com portões fechados por conta da pandemia do Covid-19. A Vasco TV abre a transmissão às 18h, com um pré-jogo recheado de bastidores e um pós-jogo com coletiva do treinador Ramon Menezes e zona mista com dois jogadores. 

image
Vasco recebe o Macaé nesta quinta-feira, em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes precisa vencer para obter a classificação às semifinais da Taça Rio. Além disso, o Volta Redonda não pode ganhar do Resende, no Maracanã. Caso aconteça um empate por lá, o Cruzmaltino precisa vencer por três gols de diferença. Em caso de derrota do Voltaço, basta uma vitória simples do Gigante da Colina sobre o Madureira.

O técnico Ramon Menezes terá os mesmos jogadores que estiveram à disposição para o confronto diante do Macaé. Vasco e Madureira já se enfrentaram 130 vezes. A vantagem do Gigante da Colina é muito grande: são 104 vitórias, 16 empates e dez derrotas. Foram 358 gols marcados e 108 sofridos.

O Vasco fez 15 jogos em 2020. Foram cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O time está classificado para a segunda fase da Copa Sul-Americana e na terceira fase da Copa do Brasil decide vaga com o Goiás, assim que o jogo de volta tiver uma data definida. O artilheiro do time na temporada é o argentino Germán Cano, com oito gols marcados.



Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: