Em 12/06/2020 às 13h31


Cano revela admiração por Romário e sonho em ter estátua em São Januário

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

Um dos destaques do Gigante da Colina na temporada 2020, o argentino Germán Cano participou de uma entrevista coletiva através da Vasco TV. Ainda aprendendo o português, o atacante preferiu que as perguntas fossem gravadas e respondeu aos jornalistas. E uma delas foi sobre a admiração do artilheiro vascaíno na temporada por outro craque vascaíno: Romário. E o camisa 14 revelou um sonho de ter uma estátua em São Januário, assim como o Baixinho.

image
Cano durante treinamento em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

- Para mim é um orgulho muito grande poder pertencer a instituição que viu Romário crescer. Ele fez muitos gols aqui pelo Vasco, deu muita alegrias para as pessoas. Da minha parte vou sempre buscar fazer um pouquinho do que ele fez, sempre buscando dar alegrias para as pessoas, o que é o principal. Quero poder me superar, fazer história com o Vasco. Por qual motivo não sonhar com uma estátua aqui amanhã? A verdade é que os sonhos são para ser realizados. Espero fazer muito história aqui no Vasco. Para isso nos preparamos com muita responsabilidade e compromisso, para fazer as coisas da melhor maneira - disse o jogador.

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS

RETORNO AOS TREINAMENTOS
Os treinamentos foram muito bons. O primeiro objetivo era não engordar, me cuidar bem em todas as comidas, seguindo a dieta balanceada que me mandaram. Esse processo foi muito importante para que eu perdesse três ou quatro quilos de massa muscular para estar mais fino e chegar em melhores condições para todos os treinamentos. Foram dois meses de muito esforço e de muito sacrifício, pois tive que treinar sábado e domingo, não descansava um dia, para perder quilos e me apresentar melhor do que eu já estava.



FAMÍLIA NO BRASIL
A verdade é que sentia muita saudade da minha família, dos meus amigos. Muito bom poder estar ao lado deles com tudo isso que está passando o mundo, algo que entristece muito todas as pessoas, inclusive minha família, mas sei que eles estão bem lá na Argentina. E nós optamos por permanecer no Brasil. Estou cuidando da minha família também.

PESO DA CHEGADA AO VASCO
A verdade é que cheguei ao Vasco sabendo da minha responsabilidade e sempre tratei de dar o melhor de mim. Comecei muito bem, senti o apoio dos companheiros, do corpo técnico, de todas as pessoas, e isso foi fundamental para German Cano se sentir feliz e dar ao Vasco muitas alegrias.

RESPONSABILIDADE POR GOLS
Bom, o Vasco me contratou para fazer gols. E é isso que eu sei fazer. Eu trato com muita responsabilidade esse desafio aqui no Brasil. A verdade é que estou muito contente, eu comecei com o pé direito. Quero seguir melhorando, aprendendo e conhecendo os meus companheiros. Até para que, quando o futebol retornar, eu possa dar muito mais do que vinha dando. Para mim é um orgulho vestir a camisa do Vasco.

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: