Em 13/03/2020 às 09h36


Vasco é superado pelo Goiás em São Januário

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco foi superado pelo Goiás por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (12/3), em São Januário, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Agora, o Cruzmaltino precisa vencer a partida de volta, em Goiânia, na quarta-feira (18) por dois ou mais gols de diferença. Em caso de vitória simples, a decisão irá para os pênaltis.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será neste domingo (15/3), diante do Fluminense, às 16h, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio.

image
Marrony tenta levar o Vasco ao ataque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

O início de jogo foi equilibrado. A primeira boa chance foi aos 6 minutos. Cano recebeu de costas para a defesa e emendou uma finalização de bicicleta. Bem colocado, o goleiro fez a defesa. O Cruzmaltino tinha mais chances, mas não criava muito. Aos 23, a equipe encaixou um belo contra-ataque e Andrey finalizou bonito da entrada da área. O goleiro espalmou e a bola ficou viva na pequena área. Cano completou para o gol com a mão e o árbitro anulou. 

Aos 43, o adversário abriu o placar: 1 a 0.

O Gigante voltou para o segundo tempo com Ribamar no lugar de Vinícius e Juninho no lugar de Guarin. Aos 3, a primeira chance na etapa veio com Raul, que arriscou da entrada da área, mas sem perigo. Três minutos depois, Henrique arriscou de longe e mandou perto do gol. Aos 9, Castan pegou sobra na área, girou e bateu de canhota, na rede pelo lado de fora. A pressão continuou e aos 14, Raul soltou a bomba da entrada área e o goleiro fez linda defesa.

Com a vantagem, o Goiás esfriou o jogo e o Vasco tentava na base da bola aérea e do abafa, mas não conseguiu o gol de empate. 

Comente essa notícia

Videos

Rolé no Rio - Leandro Castan

desenvolvido por: